quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tendências outono/inverno 2017

 

Boa tarde pra você que vai passar o feriadão de carnaval no bloco da unidos da cama e do ar condicionado.

Hoje eu quero falar sobre algumas das muitas tendências de moda que estão vindo com tudo para o outono/inverno 2017. Pra exemplificar isso trouxe duas jaquetas lindíssimas e que eu amei e gostaria de mostrar pra vocês.






Lembra quando falei sobre aplicações, patches e bordados? Pois continuam super em alta! Inclusive em peças mais modernas e inusitadas, como as jaquetas. Aliás, modelos de jaquetas mais esportivas, como a bomber e as que lembrem moletons também são tendência, assim como os próprios moletons, mas voltam agora repaginados com uma pegada mais feminina e fashion.


E quem voltou com tudo foi o veludo molhado, tanto em looks mais modernos quanto nos mais clássicos, especialmente contrastando com peças de tecidos mais delicados, como renda.


Novamente quero ressaltar que o conforto continua sendo o grande hit da moda. E peças mais sofisticadas são usadas pra trazes glamour a looks mais básicos, assim como os já mencionados tênis, botas e sapatos oxford (inclusive os metalizados) podem ser usados mais livremente, mesmo com roupas mais elegantes.

Enfim, em vez dos tons escuros e da sobriedade costumeira, esse outono/inverno vem todo trabalhado na ousadia e alegria. Se joga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário