sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Canecas! S2



Boa tarde, crianças de todas as idades e também pessoas jovens que gostam de dormir cedo e já tem dor nas costas.



Dentre as coisas que eu gosto a melhor é pular corda está a minha modesta coleção de canecas! Primeiro porque eu adoro colecionar coisas, como canetas, chaveiros e até mesmo bolsas e sapatos, por exemplo. Mas também porque acho que elas são especialmente práticas pra você beber qualquer coisa (como chás <3) enquanto lê, digita algo no computador, vê um filme, ou faz seja o que for.

Também acho que elas são um presente super bacana pra se dar, já que há muitas estampas e modelos pra você encontrar a que combine perfeitamente com a pessoa que vai receber, sem se preocupar se vai servir ou se ela já tem. Além disso, elas não costumam ser caras e é legal pensar que quem as ganhou vai sempre se lembrar de você pela manhã enquanto toma aquele café quentinho.

Enfim, fica a dica de presentes pra vocês enquanto ostento essas belezuras de porcelana aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário