terça-feira, 23 de agosto de 2016

Look do dia! #6


Bom dia, gente que come de tudo e não engorda!

O frio tá gostosinho, né? Tá gostosinho demaaaais.

Pra comemorar eu peguei no meu closet mágico uma coisa que eu amo de paixão: botas de cano alto. Quem me conhece sabe que eu uso o tempo todo, ainda mais agora que é super tendência (aquelas que vão acima do joelho também). São lindas, confortáveis sem abrir mão do salto e o tipo de sapato que tem atitude.

É o que eu falo sobre colocar um pouco da sua personalidade no seu look. Encontre peças que você goste e realmente combinem com você, e use à vontade. Crie para si sua própria identidade visual.

Por dentro uma calça bem coladinha, porque eu não queria dar volume nos joelhos e coxas. Decidi combinar o jeans com a camisa porque eu gosto do efeito, mas se você for usar camisa jeans não precisa necessariamente combinar certinho o tom não, fica a seu critério. Aliás, camisa jeans é outra peça super jovem e versátil, e quando você enjoar pode até dar uma customizada, como a minha com esses bordados, usar aplicações de tachas e spikes ou até mesmo dar aquela rasgada pra fazer o efeito destroyed.

E você, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário